Clã Fallen Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Fallen Angels

Forum feito para o clã Fallen Angels
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Recruit

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Convidado




Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeQua Out 21, 2009 5:09 pm

Nome: Paulo Ricardo (Sim, pode zuar).

Idade: 15.

Nick In-game: -Kakaroto- (Sumo), Kakarot (Sniper), Custa MAIS DE OITO MIL (Merch).

Pode comparecer nas WoE's? Os dois dias?
Sim, exceto quando tiver trabalho escolar, ou for liferulear por aí. Não costumo sair aos domingos, e trabalhos não são pedidos frequentemente, então serão poucas as vezes que faltarei nas WoE's.

Usa TeamSpeak (TS) para a WoE?
Sempre usei.

Porque escolheu a Fallen Angels? Já participou de algum clã do RagnaWings? Se a sua resposta for sim ,qual foi o motivo da Saída?
Nunca participei de nenhum clã no RagnaWings. Escolhei a Fallen Angels pois um dos seus players, Sukitah, passou uma idéia de invite. Ainda não tinha noção das guilds do Wings, mas vi que algumas daqui vieram do RagnaTurn, inclusive joguei em ally com eles, Sons of Midgard e Asgeir (vi alguns players da ally na Asgeir, ainda tenho dúvidas). Um dos principais motivos para entrar na FA é que, além do pessoal "aparentar" ser gente boa (pois ainda não paguei meus respeitos indo ao TS), os vídeos de woe mostram uma guild organizada e forte, que com 15 players bate de frente com guild de 40.

Qual classe pretende jogar nas WoE's? Qual o atual level desse personagem?
Sumo-Sacerdote 81/48.

Tem experiencia em Ragnarok?
Acho que uns... 3 anos, quaze 4. Joguei no bRO antes de trans, merge, ROPs e por aí vai. Quando começou a ficar "desigual" no quesito ROPs, fui jogar em servers randons, entre eles os que são low rate: RagnaBR (Oldtimes) e RagnaTurn.

Qual é o tipo de build que usará em seu personagem durante a WoE (Ex: Hunter falconner)? Favor especificar os atributos com com Bônus (Ex: Str 75+37).
Vit 98+7
Int 98+22
Dex 31+29
Não tenho uma noção muito boa de sacerdote WoE, pois só joguei de FS, e por pouco tempo. Se puderem ajudar com correções na build, e até uma ajuda nas habilidades, agraderecia muito.

Usa quais stuffs (itens utilitarios) nas WoE's? (Ex: Geléia Real, Mastela, Poção Branca, etc...)
GR, mastela, whities, gema azul. Por enquanto, isso dá pra providenciar.

Já até estou recrutado e tal, foi mais pra apresentação no fórum e ajuda na build.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyrou

Hyrou


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:05 pm

Citação :
Não tenho uma noção muito boa de sacerdote WoE
Nem eu =D...Mas nao se preocupe, como o Vegeta disse: o poder de luta do kakaroto É DE MAIS DE OITO MIL!!

Citação :
Sim, exceto quando tiver trabalho escolar, ou for liferulear por aí.
Sem problema...afinal a vida tbm nao é só ragnarok Very Happy

Comentários a parte...Bem Vindo E Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho

Bruninho


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:07 am

Use Esta Build

120 Dex
75 Int
60 Vit
15 Str

SW 10
Santuario 7
Aspersio 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto

Kakaroto


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 30

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:29 am

Ir para o topo Ir para baixo
sukitah

sukitah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/10/2009

Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:45 pm


haha olha olha Razz

Ficha de Recruit 22420ee3
tongue

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recruit   Ficha de Recruit Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recruit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Vegeta
» Minha ficha
» Ficha de Recrutamento Fallen Angels, RJMazz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Fallen Angels :: Recrutamento Fallen Angels-
Ir para: